domingo, 22 de agosto de 2010

Olá,
Desde que me entendo por gente, gosto e faço trabahos manuais, acompanhando minha mãe que também adora, aliás herdei esse talento dela.
Nesses últimos meses decidi unir o útil ao agradável, enquanto não volto ao batalho da minha profissão, que é designer, resolvi colocar minhas mãos arteiras para trabalhar.
Então criei uma loja virtual para divulgar meu trabalho e também uma maneira mais rápida das informações chegarem até as pessoas.
Você é do tipo de pessoa que gosta de dar ou receber presentes diferentes, feitos à mão e com um toque especial?
Venha conhecer minha loja, chama-se "cor papel e pano", lá você encontrará presentes para várias ocasiões.
E se você já tem a ideia de lembrancinha ou presente, traga para nós e tentaremos realizá-la.
Passe lá, mas não só hoje, passe sempre, pois novidades aparecem quase que diariamente, quem sabe uma agrade você!!!
abraços,
kerline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...