quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Zayra, minha afilhada!!!

olá pessoal,
Este post é bem especial, pois vou falar de uma pessoinha que chegou ao mundo faz 01 mês, minha afilhadinha Zayra!!!!
Eis de quem eu falo....oza mô deuzi, que zuqui zuqui...ops!!! rsrsrs mas não tem como não se abobalhar com essa dodiça !!!

E se como tia eu já ia fazer, imagina sendo ainda também a dinda, só poderiam sair belas coisitas pra essa pessoinha!!!
Aqui estão algumas fraldas (bem umas 30,rsrsrs) pintadas por uma amiga da mãe dela (ainda não me arrisquei a pintar fraldas, quem sabe um dia!!), fiz as bainhas com linha de bordar em formato de onda, para não desfiarem. E nos coeiros (foram 6), também pintados por essa senhora, fiz as bainhas e aplicações dos bordados (só assim aprendo a costurar, pois fico só ensaiando). Me arrisquei, pois quem faz essa parte de costura é minha mãe, mas como ela estava doente e passou uma semana internada, tive que me virar!!! Mas até que saiu direitinho, fui aprovada pela expert ( minha mãe, é claro!). E tinham também as colchas (foram 2) com suas respectivas fronhas!!!
Daí, passamos, correndo, para as lembrancinhas do chá de fraldas que já estava até marcado!!! Foram chaveiros com o tema do enxoval (a boneca pati), confeccionados em feltro, com sianinhas, fio encerado e contas nas cores rosa e branca. Ficou uma gracinha. Olha esse batalhão de patis!!!!
Logo em seguida, sem respirar, tivemos que passar para as lembrancinhas do nascimento, que já estava chegando o dia dela nascer e ainda não tínhamos nada pronto...mas tudo deu certo!!! São vasos em mdf pintados de branco, com uma tulipa em tecido estampado rosa e com um porta-recado/foto em acrílico transparente. Muito fofinho!!!
Ah, e quase ia esquecendo do quadro de maternidade, que ficou pronto quase que na hora de Zayra nascer, estávamos na correria mesmo!!! Em mdf pintado de branco com plaquinha na parte superior para o nome, a bonequinha no meio em mdf também pintada, caminhando em cima do jardim de tulipas de tecido, mesma estampa dos vasinhos. Ficou charmosinho!!!
E para finalizar, aabei de chegar da casa dela, pois hoje foi o seu primeiro mensário, e como todos os netos da minha mãe, ela também terá seus 11 mensários até chegar o grande dia da festinha do seu décimo segundo mensário, ou seja, primeiro aninho!!!! Fizemos o primeiro bolo dela em tons de rosa, ficou tão lindinho!!!
Beijocas em Zayra e em todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...